Mensageiro de Sírius
Autoconhecimento é a chave para a Transcendência
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Contato Links
Textos
Dotadas de uma força sobrenaturalmente Divina. Naturalmente lindas, uma beleza que irradia e convida até os olhares desatentos para dançar com elas. Como já dizia uma música : - " quando Deus te desenhou ele estava namorando na beira do mar, na beira do mar do amor." 

Algumas talvez tenham se esquecido da sua força interior, dos seus conhecimentos alquimicos e ancestrais, da sua magia, e dança. 

Chamadas de frágeis por aqueles que rejeitam o seu feminino e o alheio que habita em todos nós, por medo de que a capacidade de sentir diminua sua masculinidade. 

Homens estes que não aguentariam sangrar todo mês, um processo natural de limpeza, regeneração e vida do corpo feminino, que o masculino desconhece e julga como nojento, maldição. 
​​​​​​O mesmo sangue pelo qual muitos nasceram.

Mulheres que dam a luz, vida, que trabalham arduamente para sustentar muitas vezes sozinhas seus filhos.
Lidam com assédio, e desigualdade de gênero, e de salário. 
Mulheres que não podem andar livremente na rua sem serem perseguidas e objetificadas, enquanto muitos homens podem andar sem camisa na rua, e a mulher não tem a liberdade de andar com a roupa que bem quiser, porque se for curta é vista como vulgar, mas, mesmo se for uma burca corre o risco de ser estuprada de qualquer forma. Com a justificativa de que "a roupa dela tava provocando".

Mulheres oprimidas e diminuídas por sua sensibilidade, chamadas de loucas pelas suas instabilidades emocionais típicas do ciclo hormonal humano, e não exclusividade do feminino. 
Mulheres exploradas que sofrem todo tipo de abuso psicológico, físico, violência, e ao ser estuprada, e tem uma gravidez indesejada não tem o direito ao aborto, o direito sobre o seu próprio corpo! São induzidas por médicos a castrarem seus corpos com anticoncepcionais para não engravidar que matam o sagrado feminino, bloqueando o fluxo natural de limpeza, regeneração e vida do corpo feminino, resultando assim em miomas, estagnação do fluxo da energia vital, sobrecarga e muitos outros problemas de saúde. 
Enquanto o homem se isenta da suas responsabilidades a cerca de sua sexualidade, e relações. 

A hipocrisia da igreja de se achar, querer falar e julgar por Deus alegando que ela está assassinando uma vida, passando pano e inocentando os vermes que se acham macho e superior só porque tem um pau no meio das pernas. E assim interferindo no livre arbítrio que é um mandamento de Deus. Com o apoio de muitos fiéis que só são escravos ignorantes e hipócritas também conformados com as ditaduras do sistema patriarcal. 

Algumas mulheres se submetem a obediência desses vermes por medo. 
Afinal a quem elas poderiam recorrer por ajuda ? 
Criaram a lei Maria da Penha, mas, na prática sabemos bem que não existe lei, não existe lei pra nada no Brasil, um país agora oficialmente comandado por um pobre verme vazio, frágil, e fascista que se intitula como presidente. 

Outras buscam nas artes marciais e em grupos de apoio formas de se proteger fisicamente e psicologicamente contra esses agressões. 
Buscam autoconhecimento, e honram teu sagrado feminino seja através de uma dança intuitiva e expressiva, um canto, uma arte, ou apenas o ato de se cuidar, se embelezar. 

Fato é que se o homem fosse mesmo superior fisicamente, mesmo que uma mulher aprendesse uma arte marcial ela não conseguiria dominar um homem, como já vi acontecer muitas vezes hahaha

Mulheres guerreiras que vem conquistando seu espaço em profissões antes dominadas por homens apenas, barbeiras, bombeiras, policiais, médicas, engenheiras, e etc ...
As mulheres que saíram de casa e mostraram que sabem fazer muito mais do que só fazer comida, cuidar das crianças e limpar a casa para os marmanjos folgados que apenas se sentam no sofá vendo futebol, e alimentando seus vícios autodestrutivos, e acham que as funções de casa é dever apenas da mulher. 
Enquanto ao contrário, muitos homens não sabem se virar sozinho sem uma mulher em casa, seja ela a mãe, namorada ou esposa.

Homens não aguentariam sangrar todo mês, e ainda sim dar conta de cuidar da casa, dos filhos e trabalhar fora, se de fato não aguentam nem uma dorzinha de cabeça, ou um mal estar qualquer que quase morrem hahah 
Talvez seja por isso que o lindo dom de criar e conceber uma vida tenha sido dado a mulher ! 

Dia internacional da mulher não é só dia 8 de março, não adianta homenagear uma mulher só nesse dia, e desrespeitar nos outros 364 dias restantes do ano. 
Toda mulher merece carinho e respeito a sua liberdade.
Aprenda a respeitar o espaço delas, e aceitar um não. 
Sejam mais cavalheiros, cortês, e menos rudes. Grosseria não irá provar sua masculinidade e sim o quão fraco você é que precisa dispejar sua raiva nos outros porque não sabe lidar com ela.
Se você é um homem e está lendo isso, reconhecer e aceitar o feminino que há em você, para reconhecer, e honrar o feminino representado externamente na mulher e na mãe terra, para que possa cuidar e protege-las. É o primeiro passo para resgatar sua essência, se curar das distorções de gênero e expressão, e viver uma vida mais plena, em harmonia, e libertando a raiva que te mata lentamente e que projetas com violência contra o feminino por se sentir intimidado. 

​​​​​"Toda mulher é a personificação mais sublime do Divino."

Aho pachamama
​​​​​​
Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 22/03/2021
Alterado em 23/03/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.