Mensageiro de Sírius
Autoconhecimento é a chave para a Transcendência
Capa Textos Áudios Fotos Perfil Contato Links
Textos
Tantra o conhecimento oculto

Você conhece a história, origem, significado e benefícios do tantra ?

Origem : Ay e Tiya foram um casal da cidade de Lemuria ( antiga civilização avançada da terra que foi destruída por castastrofes naturais). Eles fizeram algo que ninguém jamais havia feito antes, pelo menos no nosso ciclo evolutivo. 
Eles descobriram que se você faz amor e respira de uma certa forma, consegue resultados diferentes quando tem um filho. Por meio dessa concepção, os três envolvidos a mãe, o pai e o filho, tornam se imortais. Em outras palavras a forma como você se relaciona consigo mesmo e com o seu parceiro(a) muda você para sempre. 
Após essa experiência criaram uma escola de mistérios sobre a terra, neste ciclo, chamada Naacal, onde começaram a ensinar como obter ressurreição ou ascenção através do tantra. 

Significado : tantra é uma palavra hindu para yoga ou união com Deus por meio de práticas sexuais, também significa a arte do prazer consciente, e não se destina apenas ao prazer sexual, mas, o simples ato de apreciar a natureza, os animais, apreciar um sorvete e etc... 
Tudo isso é tantra ! 

Na nossa cultura ocidental, o sexo, a energia sexual (kundalini) tem sido distorcido. Músicas, entretenimentos, e bebidas que estimulam e promovem um comportamento sexual liberal, objetificador e autodestrutivo. 

E alguns massoterapeutas sejam por ignorância e desconhecimento da tradição original do tantra, ou por ganância, pelo dinheiro fácil, vendem a massagem tântrica como sexo, com o objetivo de fazer o cliente gozar, contribuindo para o vício e escravização do mesmo pelo sexo primitivo, e o tantra não é nada disso, o tantra é sexo também, mas, não se resume somente a isso. 
O Tantra é a conexão mais profunda e íntima entre os casais. 

A energia sexual é uma das energias mais poderosas que existem, quando nos relacionamos trocamos energias, (até em um simples beijo ou abraço trocamos energia, não tão intensamente e profundamente como em ato sexual) energias sejam positivas ou negativas, e até karmas, absorvemos até mesmo resquícios de energia de outros parceiros, com quem estamos nos relacionando já se relacionou. 
E essa energia geralmente pode ficar empregnada por 6 meses ou mais. 

Por isso quando não há conexão, intimidade, sentimento, e principalmente quando ambos os parceiros não se autoconhecem o suficiente, e não estam curados de seus traumas, e bloqueios, não estam aptos a conseguir proporcionar a si mesmos e ao parceiro(a) um prazer genuíno e transcendental. Podendo se render ao sexo casual, mecânico, vazio e primitivo, colocando pressão em seus órgãos sexuais, como se fossem feitos somente para penetração e reprodução, e desconhecendo assim toda a sua natureza e potencial, se tornando escravos do seu próprio ego e de uma sexualidade autodestrutiva. 



O tantra é autoconhecimento, é a meditação, onde são realizadas técnicas de respiração consciente para dar início a dança cósmica e sagrada entre as almas, que se unem de forma sublime, resultando assim em um orgasmo transcendental, se assim o bem desejarem. 
Pois; quando duas almas experimentam uma conexão assim, gozar ou não, pode não ser essêncial, pois; apenas a conexão astral já é o suficiente. 



Portanto cuidado e fique atento se você for a um massoterapeuta que se diz tântrico e começar a te conduzir ao sexo. 
Aliás a massagem tântrica não é feita com a pessoa nua, principalmente partindo do pressuposto de que o massoterapeuta e a paciente não tem nenhuma conexão. 
É introduzido uma massagem relaxante, juntamente com a instrução guiada da meditação consciente para ativação e equilíbrio da energia sexual, e cura de traumas, bloqueios, abusos. 
Da mesma forma é ensinado aos casais. E dessa forma os casais passam a se autoconhecer e conseguir ter uma conexão mais profunda e prazerosa na relação íntima. 

Já dizia uma linda frase bíblica : - " tudo me é permitido, mas, nem tudo me convém." 
Tanto a repressão da energia sexual quanto o excesso de sua liberação podem ser prejudiciais, pois; sempre que você tem um orgasmo, você descarrega uma quantidade de energia vital, que se perde, por isso nos sistemas tântricas do mundo acreditam que o orgasmo aproxima a pessoa um pouco mais da morte, porque ela perde a sua energia, força vital no orgasmo. 
Importante é encontrar o equilíbrio entre os dois extremos. Por meio do conhecimento e da prática do tantra, conseguimos obter esse equilíbrio. 
​​​​​
O tantra é para todos, pois; todas as formas de amor são válidas e sublimes.
Permita-se, experimente o Amor em todas as suas belas formas expansivas.
 
​​​​​​#Tantra #FaçaAmorNãoFaçaSexo 
​​​​​
Referências : livro O antigo segredo da flor da vida - Drunvalo Melchizedek volume 1 e 2 
Víctor Sigmaringa
Enviado por Víctor Sigmaringa em 20/05/2021
Alterado em 20/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.